Quero Vender

Você tem alguma bolsa de grife que já não usa mais? A gente vende para você!

Basta preencher nosso formulário de avaliação do produto.

Vender agora

Se preferir, você também pode enviar um e-mail para atendimento@boxdegrife.com.br, ligar para (41) 3090-0909 ou mandar um WhatsApp para (41) 99987-0246.

Tanto no formulário, quanto nos outros canais de comunicação, é necessário fornecer informações como: nome completo, CPF, endereço, telefone, e-mail, características do produto, marca, fotos e a sugestão de preço pelo qual deseja vender o item. Caso possua a nota fiscal, cartão de verificação de autenticidade ou quaisquer documentos que ajudem a atestar a originalidade e procedência do produto, por favor, anexe cópia juntamente às fotos.

Após o cadastro, o produto passará pela fase de “avaliação prévia”, em que será identificada a condição do item. Não aceitamos produtos estragados ou demasiadamente desgastados, cujo estado de conservação não esteja do padrão praticado pela Box de Grife. O prazo máximo para a “avaliação prévia” é de até 3 (três) dias úteis.

Aceitamos SOMENTE PRODUTOS ORIGINAIS!

Após a análise, caso o produto seja aceito, o vendedor deverá enviá-lo para a Box de Grife, onde a peça passará por uma segunda avaliação, mais detalhada de forma presencial.

bolsa de grife original

Envio da peça

O vendedor deverá enviar as peças via Correios, ou entregar pessoalmente na loja física. Caso o vendedor seja de Curitiba ou Região Metropolitana, também podemos agendar a retirada do produto no local. O endereço para envio é: Rua Marechal Deodoro, 2129 – Alto da XV – Curitiba/PR – CEP: 80040-160.

bolsa de marca original

Autenticação

Constatado presencialmente o estado de uso da peça, a Box de Grife também atestará a originalidade também será verificada. Em seguida, o produto receberá o nosso Certificado de Originalidade (colocar o link).

vender bolsa de marca

Precificação

Após a análise de condições de uso e originalidade do produto, procederemos à precificação do item, considerando a oferta realizada pelo vendedor, de forma a confirmarmos o valor solicitado ou formular contraproposta.

Nossos parâmetros de precificação se baseiam em nossa experiência de mercado, cabendo ao vendedor aceitar ou declinar a proposta.

Após este processo e aceitação de ambas as partes, o produto ficará disponível para venda em nosso espaço físico, assim como na loja online.

Marcas Aceitas

Confira a lista de marcas que trabalhamos:

Tipos de produtos que aceitamos:

Bolsas, Artigos Femininos e Masculinos, Acessórios e Joias.

Trabalhamos com:

vender bolsa de marca

Consignação

Nesta modalidade o repasse feito ao consignante é maior do que na venda direta, pois o repasse financeiro ao proprietário da peça fica condicionado à venda do produto por parte da loja à cliente final. Assim, após o recebimento do produto, ele passará pelas devidas inspeções, higienização e sessão fotográfica para ser disponibilizado tanto em nossa prateleira virtual, como também em nosso showroom localizado na cidade de Curitiba.
Apesar da facilidade de pagamento em até 6x por parte do comprador final, o proprietário receberá o valor integral previamente ajustado em até 30 dias. A forma de pagamento será por depósito em conta.

vender bolsa de grife

Permuta

A permuta permite que p proprietário do produto avalie seu produto junto à Box de Grife e transforme o valor em crédito para permutar em outros itens da Box de Grife.

vender bolsa de luxo

Venda Direta

A venda direta permite que o proprietário do produto venda sua peça diretamente à Box de Grife. Após a avaliação, o cliente receberá um e-mail contendo o valor oferecido pela peça, o qual será pago pela Box de Grife em até 3 (três) dias úteis. Nesta modalidade, pela loja assumir o risco na demora da venda da peça o valor ofertado costuma ser mais baixo do que na modalidade “consignação”