Política de Troca e Devolução

Apesar do fato de a Box de Grife trabalhar apenas com produtos de alta qualidade, imprevistos podem ocorrer. Caso algo não saia como o planejado, colocamos a disposição dos clientes a nossa Política de Troca e Devolução para verificação garantir e manter a excelência nos serviços oferecidos.

Nossa política de troca e devolução está em total acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e desejamos que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente memorável.

Para solicitar a troca ou devolução de um produto, é obrigatório o preenchimento do nosso formulário de Trocas e Devoluções. 

Nossos produtos são enviados exatamente como são apresentados no site, e não sofrem nenhum tipo de alteração durante a preparação para o envio.

Se ao receber o produto você resolver cancelar a compra e devolvê-lo, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.

Importante: O produto não poderá, de modo algum, apresentar novos indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de Nota Fiscal, certificado de originalidade e etiqueta da Box de Grife devidamente fixada no produto, bem como todos os seus acessórios.

Para realizar a devolução, a postagem do produto deverá ser realizada via Correios. Nós enviaremos um código de postagem para realização da devolução do produto e o mesmo deverá ser enviado para nosso endereço: Rua Marechal Deodoro, 2129 – Alto da XV – Curitiba/PR – CEP: 80040-160.

Pelo fato de nossos produtos serem de segunda mão, podem apresentar certas marcas de uso, as quais estão em nosso site por meio de descrição escrita e por imagens. Alguns podem até mesmo não apresentar a etiqueta com instruções de uso ou lavagem do fabricante. Dessa forma, indicamos muito cuidado ao higienizar ou lavar sua peça, pois a Box de Grife não se responsabiliza por danos ocasionados por mau uso, ou uso incorreto do produto.

Reservamo-nos ao direito de não aceitar o cancelamento de compra caso o produto apresente evidências de mau uso.

Assim que a devolução for recebida e confirmada, enviaremos por e-mail uma notificação com as informações para a restituição, que deverá ser realizada em até 30 (trinta) dias. O reembolso será realizado no valor total do pedido devolvido, somando-se ao frete (no caso de utilização do Sedex).

Caso a compra tenha sido efetuada dentro da cidade de Curitiba ou Região Metropolitana, é possível devolvê-la diretamente em nossa loja física, ou, entrar em contato através do nosso telefone (41) 3090-0909 ou e-mail atendimento@boxdegrife.com.br para uma negociação eficiente.